15 abril 2015

0

O Que eu Tenho Usado Para o Rosto

Oi meninas!
Ultimamente tenho me preocupado muito em cuidar da minha pele, estou com muitas espinhas e as machinhas no meu rosto aparecem cada vez mais por conta da acne. Então resolvi comprar alguns produtos para cuidar da minha pele, tanto na limpeza, quando na manutenção diária para as espinhas, oleosidade, manchas etc.
Bom, com todo esse esforço em procura de produtos de qualidade e que melhorem a minha pele de alguma forma, tenho usado esses 4 itens constantemente

Eu utilizo esses produtos na seguinte ordem:
Primeiro retiro a maquiagem dos olhos com esse demaquilante próprio para os olhos da Sephora, sempre utilizo ele nos olhos; no restante do rosto uma um demaquilante que eu tenha em casa mesmo, porém nenhum em específico, pois ainda não achei um que não deixe minha pele oleosa (se souberem me falem meninas!)



Em seguida pego uma pequena quantidade do meu sabonete de limpeza profunda da Natura (falo mais sobre ele aqui), com a pele úmida o espalho em movimentos circulares por todo o rosto e pescoço.



Depois de enxaguar o rosto, pego o esfoliante da Avon que é bem refrescante e esfrego com a mão um pouquinho mais pesada, também em movimentos circulares em todo o rosto incluindo a área em volta dos olhos (cuidado nessa hora hein kkk). Deixo um tempinho no rosto de uns 3 a 5 minutos e retiro com água em abundância de preferência gelada. Isso vai fazer a sua pele ficar muito leve e mega refrescante! AMO





Depois de secar todo o rosto você pode passar tônico que as vezes eu também passo pra limpar mais um pouquinho, ou um creme hidratante também; se a sua pele for oleosa procure por um hidratante livre de óleo se não já era meninas! Eu tenho gostado de passar esse gel secativo de espinhas, mas não passo só nas espinhas, passo no rosto todo mesmo. Sempre uma camada bem fininha, a não ser que eu vá dormir aí carrego mesmo no gel kkk aí quando acordo minha cara fica esbranquiçada e tal.
E aí minha pele fica leve e bem limpínha, e secando minhas espinhas ao decorrer das horas!

Eu to adorando cuidar mais da minha pele, ela anda muito feinha e com aspecto de cansada (apesar de eu estar mesmo haha), mas eu quero uma pele linda e iluminadaaa, minha meta gente...
É isso minha lindas! Gostaram? Me contem como vocês fazem pra cuidar da pele, principalmente se ela for oleosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário