16 abril 2015

0

Top 3 Produtos Que Facilitam a Vida

Oláá bonitas! Como vocês estão?
Já faz algum tempo que queria compartilhar com vocês os produtos que andam facilitando a minha vida sabe!? Hoje eu vim mostrar os meu novos amigos de todos os apertos haha

Esses três produtos não poderiam ser diferentes né; recentemente recebi um press kit da Urbanik Esmaltes juntamente com a Casa da Manicura e nesse kit, haviam vários esmaltes da marca (já tem até resenha por aqui) e alguns produtos para o cuidado das nossas tão amadas unhas; e gente... eu pirei com esses produtos incríveis que aliás, em breve irá ao canal (se inscreve lá que já tem vários vídeos bacanas prontos para irem ao ar hein) as impressões sobre todos eles e a primeira vez que testo também. Enfim, dois desses produtos eu vou falar hoje aqui no blog pra vocês!
Um deles é esse removedor de esmaltes maravilhoso da Elke, ele retirar todo o esmalte instantaneamente é só colocar os dedinhos aí e...pronto! já saiu! Não tenho aquele trabalho de ficar esfregando o algodão cheio de acetona várias vezes em cada unha, e, não agride a unha como a acetona. Aaah e o cheiro não é forte também. Esse removedor com certeza facilita a minha vida, principalmente em dias corridos (uma coisa que está cada vez mais constante na minha vida né)


Outro queridãããão do momento é esse spray secante de esmaltes também da Elke que eu recebi no evento que falei! Gente, não precisa nem comentar né? Maravilhoso e simmmm, funciona mesmo e seca super rápido, em um minutinho já secou e aí você não precisa de ficar eito besta com os dedos levantados quando vai fazer as coisas hahahaha (só eu faço isso?). Facilita a minha vida mesmo!



O último, mas com toda a certeza possível não menos importante são esse lenços removedores de maquiagens da Neutrogena meninas! Claro que esses tipos de lenços não são novidades para ninguém, não é mesmo?
A diferença é que esse limpa muuuito bem o rosto, remove grande parte da maquiagem e se você chegar em casa morta e não conseguir tirar a make, pode usar que ele deixa sua pele bem levinha, tira até delineador e ainda deixa com um cheirinho muito bom no rosto. Pra mim está sendo um amor intenso, pois eu tenho muita preguiça de tirar a maquiagem...então fica a dica pra vocês!

Então esses são meu queridinhos que andam facilitando a minha vida durante a minha semana super corrida gente, vocês já conhecem algum desses produtos meninas?
Me contem quais produtos ajudam a vocês se manterem sempre linda, mesmo na correria do dia a dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário