13 abril 2015

6

Meus Esmaltes Marina Ruy Barbosa - Hits

 Oie gente! Tudo bem? Não sei se já comentei com vocês lá pelo facebook, mas eu estava louca pra comprar os esmaltes da Marina Ruy Barbosa pela Hits Speciallitá. Esses dias fui a uma farmácia e encontrei todas as cores e comprei duas, sendo uma delas a cor Hippie que é meio vinho/bordô que foi o que mais me chamou a atenção. Na verdade me arrependi de ter não ter comprado um outro com a cor meio diferente sabe...mas em breve comprarei! Então olhem só as cores que eu escolhi






Olha eu confesso que ainda não testei, mas em breve vou usá-los e fazer uma resenha pra vocês. Eu amei as cores e o clássico perolado eu escolhi pois não tenho nenhuma cor parecida por aqui então quis experimentar também! E aí gostaram da minhas escolhas? Vocês têm algum esmalte da coleção da Marina meninas? Me contem hein

6 comentários:

  1. Eu acho incríveis os esmaltes da Marina, e são todos tão lindos que fica até difícil escolher um só, shuahsu, mas você fez uma ótima escolha com certeza, lindos, e esse hippie cremoso? xonei! Não tenho nenhum da coleção ainda mas logo terei pois são lindos demais, ah, e aguardo seu post testando eles. Lindo blog, amei. Beijos (:
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando Ulhyana! O problema todo é que minhas unhas estão muito pequenas aí fico querendo esperar mais um pouco pra usar haha! O hippie é lindooo compra que você vai amar!
      Super beijo ♥

      Excluir
  2. Que bonitos, gostei muito do cinza! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,serio ta muito bom .Bjs parabéns

    ResponderExcluir