30 abril 2015

2

Fesbel 2015 - Compras

Oiie meninas! Tudo bem?
No dia 12 de abril, aconteceu aqui no Rio de janeiro uma feira de cosméticos chamada Fesbel, e, eu estive por lá com algumas amigas blogueiras!


A feira aconteceu em Campo Grande e foi bem difícil chegar lá, fui junto com a Karol do blog KarolMello e tivemos que pegar 4 conduções só para chegar na feira e depois mais 2 para voltar (se não me engano). Foi bem frustante pois acordamos cedo e chegamos lá bem tarde e no site da feira tinham informações de quais ônibus passam no local do evento...sendo que a informação estava incompleta sabe porque? No domingo o ônibus não passava aí já sabe né! Enfim...
Quando chegamos na feira não tinha espaço para blogueiras/imprensa e não tinha quase nada por lá..foi chatinho por que estava vazia e com poucos stands etc.

Não tinha nada de maquiagem a não ser alguns pincéis, tinham mais coisas para cabelo mesmo; de legal tiveram alguns sorteios no palco, algumas marcas fizeram demonstrações dos produtos em algumas pessoas, umas amostrinhas e os stands de cremes para a pele que eram mais legais (realmente fiquei babandoo!).


Comprei pouquíssimas coisas, pois não tinha nada que eu queria. Na verdade eu vi o kit da Cresce Pelo e queria muito comprar, maaas estava bem carinho então não rolou :(




 Então eu comprei, essa máscara super hidratante da Lola Cosmetics, um borrifador que eu estava precisando e uma lixa de polimento das unhas da marca ProArt, que por sinal não valeu a pena! Vocês podem ver em uma das fotos que depois de usá-la uma única vez já ficou toda rasgada. Ganhei uma amostrinha da Haskell Cosmética e outras duas da Amavia que é para cabelos cacheados.

E por último, a D'pil me presenteou com uma sessão grátis de fotodepilação que claro, estou doida pra marcar logo e mostrar tudo pra vocês!

A Mascavo Fotografia estava presente no evento, foram super gentis e pediram para tirar umas fotos nossas..e uma selfie claaaro hahaha

Fui com a Karol e lá encontramos com a Aline do blog  Aline Conte e a Lica do Efeito Agridoce


E assim foi meu domingo de feira gente, cheguei em casa 19:30h mais ou menos, mas nem fiquei muito tempo na feira, foi mais a demora pra chegar em casa mesmo.
O que acharam da minha maratona de domingo? Aaah e o creme da Lola, vocês já usaram esse?

2 comentários:

  1. Que pena que não tinha nada de make.
    Mas mesmo assim acho que eu ia amar, estou gostando muito de conhecer produtos novos para cabelos,
    Por que estou numa fase de cuidados total com os meus e quanto mais sei sobre produtinhos para eles mais amo
    Adorei o post e as fotos.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo. Eu também estou amando testar produtos pro meu cabelo
      Obrigada, beijos!

      Excluir