02 maio 2015

2

Instamês Abril 2015

Oi meninas! tudo bem?
Esses dias eu estava pensando comigo e, estava muito afim de compartilhar com vocês coisas legais que eu tenho feito durante minha semana ou mês. Eu sempre posto no instagram (@estiloceciilblog) as coisas do meu dia a dia, porém nem sempre vocês podem ver ou algo do tipo; maaas eu quero compartilhar as coisas mais legais  aqui no blog e caso vocês percam algo no insta podem vir aqui e dar uma olhada no que não viu ainda! Pensando nisso resolvi trazer para vocês o Instamês que nada mais é que as coisas mais legais que aconteceram durante o meus mês (Óoh!) e eu postei lá no insta!! 
Esse não ficou tão bom, pois decidi de última hora, mas, vamos lá 


1- Eu falei com vocês que queria um ovo de páscoa desse aí, quem não quer? E adivinha?? Eu não ganhei kkk

2- Tirei um dia inteiro só pra gravar vídeos pro canal e se tudo der certo em breve vai estar tudinho lá

3- No domingo de páscoa eu comi muuuita coisa além dos chocolates (cheia de espinha ainda) e depois ficamos o resto do dia vendo filmes

4- Falei pra vocês lá no facebook e insta também que o canal já está no ar, então se inscrevam logo aqui pra ficar por dentro de tudo hein


5- Geente *-* nesse dia eu não fui pra faculdade e decolei pra Rio das Ostras e claro, aproveitei pra ver as minhas gostosas, tava louca de saudade já ♥

6- tive um aulão aqui no Rio visitando vários lugares legais pra ver e conhecer as principais construções da história do Rio

7- No meado do mês fui pra feira Fesbel com a Karol e lá encontrei outras amigas blogueiras, tem um post falando sobre a feira e minhas compras por lá aqui

8- Eu sempre comentava que queria comprar alguns esmaltes da coleção dela, comprei e já tem post sobre eles, você pode ver clicando aqui


9- Comi esfirras, faziam tipo sei lá... muito tempo que não comia e do nada me deu uma vontade louca aí comi sozinha kkkk

10- Chegou aqui em casa esse creme para os pés que eu estou amando e tem um cheiro maravilhosooo, sem contar que creme para os pés é outra coisa né

11- Passei o dia estudando e na aula fiz essa cadeira aí, me senti super orgulhosa sabe....*-* comi até uns chocolates pra comemorar hahaha

12- Foi ao ar o post de comprinhas da Fesbel aí avisei pra vocês no instagram!


13- Sabe uma pessoa louca e meio surtada por um produto? Então eu estava assim já fazia um tempo e aí eu ganhei, tipo mega feliz né já estou usando e em breve converso sobre eles com vocês ta bom?

14- Voltei pra Rio das Ostras pois foi o aniversário da minha vózinha, foi tão corrido que nem tirei fotos com meu celular, nessa aí eu já estava voltando já 

15- Que dia incrível esse meninas! Fui convidada para um coquetel de inauguração da Star Chic Esmalteria e foi tudo muito chic mesmo, eu amei 

16- Ainda no coquetel eu conheci várias blogueiras maravilhosas por lá, foi muito legal sem contar que o lugar é mega aconchegante. Em breve vou fazer um post sobre esse dia!
Luana do blog Luana Silva - Marcia do blog Estilo de Mulher - Karin do blog Karin França -  Caroline do blog Sorteios na Rede e a Tansyn do Ao Estilo de Tansyn

Então meninas, meu mês foi assim, e até que foi bem legal. Agora todo mês vai ter um post desse, cada vez melhor e com mais coisas interessantes. Gostaram? Me contem hein 

2 comentários:

  1. Oie Marcelle, to aqui bem rapidinho só pra te avisar que o seu blog foi indicado com TOP Blog de Abril lá no Efeito Agridoce.
    Se quiser ver quem mais foi indicado, só passar lá no blog.
    http://www.efeitoagridoce.com/2015/05/top-blogs-de-abril.html
    E PARABÉNS pelo seu blog!!! :)
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Lica, vou lá ver agora! Muito obrigada, um beijo

      Excluir