05 maio 2015

8

TAG - 10 Fatos Sobre Mim

Oláaaa meninas, como estão? 
Bem, hoje eu vim finalmente responder a tag 10 Fatos Sobre Mim que a Lica do Efeito Agridoce me indicou! Desculpa a demora Licaaa hahaha ♥♥ São 10 perguntinhas aleatórias que eu tenho que responder e depois indicar algumas amigas. 
Vamos ver minhas respostas?? 



1 - Nome
Marcelle Cruz

2 - Cor dos seus olhos
Castanho Escuro

3 - Cor dos seus cabelo
Castanho Escuro

4 - Um fato sobre você
Sou meeega tímida

5 - Cor favorita
Sou de fazes, mas no momento estou gostando muito do azul tiffany 

6 - Lugar favorito
Na verdade eu não tenho um lugar favorito que eu já tenha ido, maaas dois lugares que sou apaixonada é Paris e Miami Beach, sou doida pra conhecer. Vale mais um? Aqui no Brasil eu sou doida pra visitar o Cristo Redentor, nunca fui e caraaa...deve ser incrível também! 

7 - Celebridade Favorita
Paola Oliveira, ela é linda de mais e trabalha super bem

8 -  Animal favorito
Cachorro ♥

9 - Música favorita 
No momento estou amando uma da Gabriela Rocha que se chama Pra Onde Iremos?, simplesmente maravilhosa! 

10 - Livro favorito 
Coleção Imortais ♥ São 5 livros incríveis com uma história mega fantasiosa, mas muito romântica meninas. Acho que esse será meu livro favorito pro resto da vida sério!  

E aí se identificaram? Me falem o lugar e livro favorito de vocês que quero saber! 

Vou indicar a Babi Quintão, Erica Cruz, Mariana Vasconi e Lenda Livia
Clica no nome delas pra conhecer os blogs que são incríveis hein! 

8 comentários:

  1. Ai muito legal essa TAG, e que legal que você respondeu a minha indicação! ^^;
    Acho lindo demais o azul Tiffany!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Curtir a tag e acho que também vou fazer lá no blog,;)
    Lindo seu blog, vou adorar que venha conhecer o meu cantinho.
    Já estou te curtindo na fanpage pra ficar por dentro das novidades. Beijos
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelle! Muito obrigada por me indicar. Em breve responderei! Eu já fui no Cristo e a vista de lá é linda.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica me avisa quando tiver respondido, quero conferir suas respostas!
      Imagino que lá seja lindo mesmo, um beijo

      Excluir
  4. Ma, adorei a Tag!
    Faz mais tag que é bem legal para as leitoras ficarem mais pertinho de você! #FicaAdica

    Um big beijo sua linda.
    Karol Mello - www.karolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar responder mais vezes Karol, obrigada pela dica ♥
      Um beijo

      Excluir
  5. A minha cor do momento também é azul tiffany hahahaha e assim como você, sou de fases.
    Você ouve Gabriela Rochaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!?!!? *---*
    Tenho ouvido muitoooooooooo as músicas dela, apesar de preferir as versões que ela faz de algumas músicas antigas rs.
    Curti bastante a tag!
    Beijosss,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Júlia, eu adoro a voz da Gabriela! E o azul tiffany é uma cor radiante né!? haha
      Que bom que você gostou da tag e se identificou Ju, um beijo pra você.

      Excluir