19 outubro 2014

0

Aniversário 5 anos EBSA

  

O Blogueira S.A e feito pela Simone Aline, uma querida, que desenvolveu a ideia de juntar todas as blogueiras cariocas para crescer com seus respectivos blogs, através de encontros na cidade do Rio de Janeiro e consequentemente eventos com marcas super bacanas que nos apoiam....Assim nasceu no coração da  "mãe das blogueiras" (como nós à consideramos) e EBSA! Incrível né!? Uma pessoa fazer todo um projeto que dá um trabalhão para ajudar tantas blogueiras por aí que ela muitas vezes ainda nem conhece. Graças a Deus ela é reconhecida por tudo isso e cresceu tanto e, deu tudo tão certo que o EBSA está completando 5 ANOS! Gente é muito amor para ser tão atenciosa o tempo todo com todas nós (que somos muitas mesmo). Tudo isso porque ela e nós acreditamos que #juntassomosmelhores  
E claaaro! para comemorar esses 5 anos de existência a Si nos pediu para responder essas 3 perguntinhas abaixo..bora ver então!
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de participar, mas com certeza em 2015 estarei nesse Mega Evento.

Desde que conheci o blog da Simone e consequentemente o EBSA, comecei a me preocupar mais com a aparência do blog, criar meu próprio conteúdo no caso de fotos de minha própria autoria, Resenhar o que eu uso mostrando para as meninas que valeu a pena eu comprar e que pode valer a pena para elas também! E gente muiita coisa mesmo, sempre busco melhorar para ter acima de tudo um bom conteúdo para as minhas leitoras e claro me fazer bem..pois  é isso que eu amo fazer e também descobri isso com Você Simone, aprendi que o resultado não vem assim do nada só por que eu gosto, e sim com muito esforço e dedicação!


O EBSA poderia expandir sabe? Ir para outras cidades e estados. Eu sei que o EBSA foi desenvolvido para as blogueiras do Rio de Janeiro, mas não seria incrível outras blogueiras terem uma mãe como a Simone e Irmãs como nós?! Seria incrível para todas nós e daríamos aportunidades de crescimento para outras blogueiras também! Acho que vale pensar nisso Sí. #FicaaDica 

Que venham muitos e muitos anos dessa grande união. Por que? Porque juntas somos melhores! 
A Si já avisou que vai ter comemoração, mas deixou a gente com uma curiosidade imensa. Vamos esperar e participar com certeza desse aniversário mega importante para todas nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário