15 outubro 2014

0

Encontro de Blogueiras com Lola Cosmetics - Rio Beleza 2014


Oi Oi lindas!
No último final de semana (dias 12/13) foi realizada a feira Rio Beleza no Centro de Convenções Sul América no Centro do Rio de Janeiro. Eu estava louca pra ir e graças a Deus consegui estar presente haha fui no domingo (13/10) onde teve também o encontro de Blogueiras feito pela Lola Cosmetics que foi incrível meninas!
Foi o primeiro encontro de blogueiras que eu participei e eu achei bem legal; o pessoal da Lola foram super atenciosos com todas nós, conheci muitas blogueiras lindas e muito simpáticas também. Tirei foto com a Evelyn Regly (!) gente...muito simpática e engraçada meesmo, conheci a linda e super estilosa Rayza Nicácio divando com seus cabelos cacheados que, sinceramente? acho que só ela consegue por que eu..só Jesus mesmo! hahaha É tanta coisa...

Assim que cheguei na feira dei uma voltinha com a minha prima (companheira de todas as horas rs) e fui pra sala de imprensa (Blogueiras). Lá eu conheci a Simone Aline que é mega simpática e outras blogueiras também, onde tiramos fotos, trocamos contatos e tudo mais. Depois fui andar por toda a feira, pra ver as coisas com calma sabe? e aí comprei umas coisinhas que eu estava necessitando; Comprei pouca coisa estava me segurando mesmo!

Quando as meninas chegaram foi um fuzuê na feira que vocês nem imaginam cara! Enfrentei a fila lá firme e forte para conhecê-las e tirar fotos. Quando deu umas 17:20h fui pro encontro patrocinado pela  Lola e claro a super mãe Simone Aline estava lá auxiliando as meninas e tudo.

Primeiro teve uma palestra da Lola falando dos novos lançamentos, para que servem, como foram feitos e eu já estava babando né...Depois foram feitas algumas perguntas para a Evelyn e para a Rayza, tiramos mais fotos, rimos, teve sorteio e no final ganhamos um mimo da Lola.
Eu ganhei esse óleo com Monöi do Tahiti que auxilia na proteção de todos os tipos de cabelo. Ajuda a fortalecer e retexturizar o coração da fibra capilar para restaurar a densidade e resistência da raiz ás pontas. Recupera a maciez e brilho. Tem um cheiro incrível gente! Não tive tempo de usar ainda, mas logo uso e falo o que achei pra vocês.

Eu queria que durasse mais tempo por que estava muito legal meninas, agora é torcer pro próximo chegar logo e ser ainda melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário