20 outubro 2014

6

Esmalte da Semana


 Oi gatonas!
O esmalte dessa semana é da marca DNA Ytaly da coleção Dream cor Ocean. Como estamos na onda Candy Color que eu tanto gosto, resolvi experimentar essa cor linda, que é um verde água com uns tons cintilantes de azul bem fraquinho!
Comprei esse esmalte na Feira Rio Beleza e custou R$ 2,99!! Super baratinho né? Como vocês sabem que a intenção do blog é achar produtos BBB (bom,bonito e barato) já fui lá comprar!


 Se quiserem acessar o site da marca é só clicar na imagem abaixo!
http://dnaitaly.com.br/
E sabe de uma coisa? Os esmaltes da DNA são vitaminados com D Pantenol...legal né!?

Eu amei a cor e ele é super cremosinho, passei duas camadas e já ficou bom. É a primeira que uso essa marca e gostei bastante, e vocês? Se já experimentaram Me contem o que acharam dele! 


6 comentários:

  1. que cor liinda!
    adorei as unhas! *--*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa!! E super realçou no tom da sua pele, amei!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei isso Leili! A cor é incrível
      To in love s2

      Excluir
  3. que cor maravilhosa! e no seu tom de pele ficou mara, deu aquela destacada essencial na cor *-*
    fiz uma resenha de um esmalte parecido com o seu, só que a cor mais fechada, mais turquesa, lindo lindo tb!
    só não conhecia essa marca, o preço dela é ótimo haha
    beijos!
    te espero no meu blog: www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né!? O preço é muito amigo Mariana
      Beijão!

      Excluir