18 novembro 2013

0

A procura do biquíni perfeito!

Oi Cherié! 
Quando chegamos no verão sempre bate aquela vontade de fazer uma coleção de biquínis novos não é? Mas qual o melhor biquíni para o meu corpo? Qual é a tendência da moda praia? 
Para isso não basta simplesmente saber qual biquíni cai bem em mim...precisamos das cores do verão, acessórios e tudo mais...Pensando nisso (e passando por isso também), resolvi dar uma pesquisada e compartilhar com vocês!  

As cores que estão super em alta nesse verão são amarelo, azul, verde e pink. Bolsas em vinil e transparência também têm espaço para a temporada. No verão internacional as sensações foram maiôs e tops de manga compridas e pelo oque estou vendo vai fazer a cabeça da mulherada por aqui também; outro que eu estou amando e já é moda a algum tempo, são os  biquínis com calcinhas de cós alto e sutiãs maiores.

(uma dica é usar bolsas desse tipo que vocês já tenham, aí não gasta tanto)

 Uma tendência que vocês não podem perder são peças com os famosos efeitos tie-dye, que estão presentes em biquínis, shorts, blusas, sapatilhas e por aí vai ( se for viajar não esqueça de colocar na mala hein!).  




Aaaah pra quem não gosta dos modelos com calcinha de cós alto, mas querem trocas os antigos fio dental (que eu odeio) agora podemos encontrar em várias lojas calcinhas um pouco maiores que o normal, eu acho uma graça também e no sutiã podemos variar com modelos cortininha, trançado e tal!  Completem com chinelos e óculos de sol baphônicos! Os espelhados vieram pra ficar 



Bom meninas espero ter ajudado vocês em alguma coisa! 
                                                             Amo todas s2

Imagens: Água de côco
                Cia. Marítima 
               Carmen Steffens 
               Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário