10 novembro 2013

0

Inverno 2014

Oiie Cherié! 
Hoje vim trazer pra vocês as tendências de inverno 2014 inspirados nos desfiles da SPFW! 
Com os desfiles incríveis que aconteceram de 28 de outubro á 01 de novembro, eu fiz umas pesquisas e vim mostrar de tudo que eu encontrei e descobri, as melhores e maiores tendencias para o próximo inverno. 

As apostas que vieram com mais força na SPFW foram  bordados, couro, estampas, geométrico e transparência. Separei algumas imagens de algumas marcas que apostaram nessas tendências com algumas breves explicações! 



Nos bordados temos por exemplo Samuel Cirnansck que se inspirou em bonecas russas com bordados e transparência em modelos justos e curtos, e curtos com volume na saia. Temos também a Acquastudio que investiu também em transparência e ainda tules, bordados à mão com pedrarias e vidrilhos em formas geométricas (que continuam com certeza em alta), predominando as cores preto e cinza, com um pouco de vermelho e rosa claro. 



O couro mostra que tem tudo para ser a sensação do inverno, vindo com ilustrações impressas no caso na Animale, detalhes texturizados que podemos ver na Tufi Duek, ou até mesmo as famosas saias plissadas na UMA que nunca sai de moda! Agora ,a Colcci com todo seu conforto e estilo veio com moletons e detalhes em couro tendo como estrela nossa querida Gisele Bundchen!




Nas estampas Vitoriano Campos se inspirou em peças masculinas sendo calças mais largas, camisas e blusões, porém com estampas florais das mulheres, formando assim look's femininos mais despojados. 


As peças com recortes geométricos é super tendência, sejam elas com transparências ou vazados; pudemos vê-las nos desfiles de Gloria Coelho e Ellus por exemplo. Recortes quadrados, círculos e retângulos fazem parte das coleções. 
Agora falando da transparência, perceberam que ela está misturada em várias das tendências que mencionamos acima? Pois é, podemos ver que o inverno  não nos impede de  usar a transparência.

PS: Fiquei bastante tempo sem postar pois estava desanimada, então eu pensei: não posso fracassar! Nesse momento resolvi voltar com o blog, mas de maneira diferente...com mais conteúdo, post's mais elaborados e profissional; e isso tudo aconteceu em um dia que resolvi entrar na página do blog e vi que mesmo sem meus post's vocês sempre voltavam pra ver se tinha algo novo e sempre comentavam.Foi aí que eu vi...vocês super me ajudam e eu não posso deixar vocês na mão!
Me perdoem e aguardem pois vem muita novidade por aí!
Beijoos
                                                                 Amo todas s2

Imagens FFW e inystyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário