17 maio 2015

2

Programação do Blog

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje eu vim contar pra vocês um projeto que já está na minha mente faz um tempinho, mas eu não sabia como colocar em prática; quero muito me manter organizada, ficar em dia com os posts, começar a postar  no canal pra vocês, entregar todos o trabalhos da faculdade, ir pra academia e ter tempo pra mim também...genteee! Eu sempre fui mega desorganizada e fazer tudo isso pra mim esteve sendo muito difícil e eu sempre estava deixando a desejar em alguma coisa durante a semana, mas eu sabia que teria que me virar, principalmente se eu quero tudo isso na minha vida, então mesmo sendo complicado pra mim conseguir fazer tudinho eu falei: não quero saber, vamos organizar essa bagunça de uma vez por todas!

Pensei muuuito meninas, de verdade mesmo e hoje trago uma solução pra vocês aqui no blog; que é uma programação semanal, onde toda semana terão no mínimo 3 posts e 1 vídeo.







Como hoje é domingo eu já preparei um vídeo de apresentação do blog e do canal e nele eu conto mais sobre tudo isso pra vocês ta bom? Assistam que tenho bastante coisa pra falar  inclusive sobre as outras redes sociais do blog e aí vocês vão entender direitinho.


                    

Eu coloquei a programação ali na lateral do blog, pra vocês olharem sempre que tiverem dúvidas e essas coisas, qualquer coisa é só comentar aqui em baixo que eu respondo vocês, claro!
Gostaram da novidade meninas? Espero que sim! 

2 comentários: