23 fevereiro 2015

2

Oscar 2015 - Meus Looks Favoritos


Olááááá meu amores! Tudo bem com vocês?
Quem acompanhou o Oscar no domingo hein? Muita gente estava com vontade de assistir esse evento suuuper badalado e mais esperado do ano não é mesmo? Eu assisti, e hoje, vim compartilhar com vocês meu vestidos favoritos.

Anna-Kendrick escolheu um modelo Thakoon feito sob medida.Achei bem bonito e uma ótima opção para madrinha de casamentos!


Esse modelo escolhido pela America Ferrera me chamou atenção por conta da cauda num tom mais claro... Jenny Packham

Kely Osbourne tem um estilo muito ousado e eu realmente amei a escolha, o modelo da saia mostra a atualidade, já a renda e transparência mostram um estilo mais clássico deixando o vestido bem elegante sabe!? Ela veste Rita Vinieris

Que corpo lindo é esse minha filha? Vestido super sensual e lindo meesmo.
Jessica Chastain de Givenchy

Reese Witherspoon investiu em um modelo super elegante, porém não conseguiu andar com a elegância esperada para um vestido como esse  lindíssimo de Tom Ford! Acho que foi pelo fato do modelo ser bem justo, no estilo sereia, e acabou dificultando o andar da bonita...mas ela estava linda!

Oprah Winfrey veste Vera Wang e está parecendo uma diva! O cabelo, o brinco, a maquiagem neutra e as faixas trançadas do vestido deixou ela meia que iluminada (tipo to tranquila e sou linda). Arrasou!

Rita Ora usando Marchesa estava uma lady! Linda, elegante, sensual, princesa; tudo junto. Bela escolha, digno de tapete vermelho mesmo

Agora o meu preferido foi o da Jennifer Lopez que escolheu um modelito MA-RA-VI-LINDO (!) de Elie Saab. Maaas como nem tudo é prefeito o vestido era beem parecido com de Luciana Duvall (a pior coisa pra uma mulher é encontrar alguém com a mesma roupa que ela né meninas? mesmo que parecido hahaha)
Mas sem problema porque a J.Lo estava mais diva!

Esses foram os meu vestidos favoritos do Oscar 2015. E o de vocês? Me contem aí nos comentários

2 comentários:

  1. Adorei os looks um mais bonito do que o outro,só acho que a Ophah poderia escolher outro look

    ResponderExcluir
  2. São lindos né?!
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir