27 fevereiro 2015

0

Avon Perfume For You - One Direction

Olá meninas! Tudo bem? 
Hoje vamos falar de cheiro bom! Quem não ama quando alguém passa ao nosso lado na rua e deixa aquele cheiro maravilhoso de perfume? Agora quem não ama ainda mais passar ao lodo de alguém e ter a certeza que deixou seu cheiro maravilhoso exalando no ar não é mesmo? Eu adoro! 
Confesso que não sou a louco dos perfumes, que vive comprando vários, mas sempre que compro algum eu sou muito chata pra escolher sabe! Meus favoritos são os doces e bem femininos. 
Bom, com isso venho trazer para vocês o último perfume que eu comprei na avon, é o For You do One Direction. 

  A embalagem dele é toda rosinha e a tampa lembra a uma espécie de cristal retangular bem charmosinho, só a embalagem já me encantou. 

Agora vamos a fragrância...
A colônia é floral frutado gourmet bem feminino. A nota de topo é Bagas Vermelhas, de coração são notas florais e as notas de fundo são sândalo e chocolate branco. Descrevendo o cheiro em minhas palavras hahaha... Tem um cheiro de frutas vermelhas levemente doce, um cheiro realmente jovial do jeitinho que eu gosto e não é enjoativo. 

E vocês já conhecem esse perfume? Gostam de perfumes doces? Pois eu amo! 
Deixem aí nos comentários que eu quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário