04 outubro 2014

2

Resenha Base TimeWise Mary Kay

Hoje vim mostrar para vocês a minha base da Mary Kay, minha queridinha do momento. Geralmente não compro muitas bases, pois minha pele é oleosa e na minha cidade não é tão fácil encontrá-las com acabamento matte, então se eu compro uma que fique tipo "dá pra usar" nem me preocupo mais em procurar; Geralmente quando minha base é oleosa passo só uma camadinha e joga com força o meu pó hahaha, mas não fica tão boa assim e ainda corro o risco de ficar com meu rostinho claro demais. 
Voltando a falar da timewise...ganhei ela da minhã irmã tem um tempinho e já estava com duas de outras marcas aqui em casa, mas quando experimentei ela ficou tão boa que aposentei as outras! Até postei uma foto na página do blog (aproveita pra curtir)com as que eu tenho atualmente
 Vamos ver o que a marca promete... 
"Para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de óleo. Não comedogênico. Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições." 




Achei que ela uma cobertura alta e dura bastante tempo na minha pele, quando aplicada ela tem um tom mais alaranjado e parece ser oleosa porém, conforme bem espalhada ela fica em um tom ótimo e beem sequinha mesmo, lembrando que minha pele é oleosa. A embalagem é comum, tem 30 g e custa R$ 57,00 no site da marca onde tem a opção de encontrar uma revendedora mais próxima de você. 
Olha como cobre muito bem as minhas manchas de acne 


Passei uma camada de base, quando quero ficar com ela o dia todo eu costumo passar 2 camadas só pra não correr o risco, mas mesmo com 1 só ela dura o dia todo. Uma vez saí de casa na hora do almoço mais ou menos e sabia que não ia dar tempo de passar em casa pra ir pra faculdade então passei duas camadinhas, coloquei ela na bolsa e fui pra faculdade, mas nem precisar retocar! 

Gostei muito do resultado meninas e vocês gostaram? Se já usaram me falem o que achou da base hein! 



  


2 comentários:

  1. Marcelle, acredita que até hoje não testei nenhum produtinho da Mary Kay? Mas pela sua resenha, me animei com essa base, vou experimentar.

    Eu também tenho um blog, se quiser dar uma passadinha, vou amar receber sua visita: http://diasdesol.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira vez que uso um produto da Mary Kay também Vivian, e adorei o resultado!
      Experimenta sim..pode deixar que te faço uma visita por lá.
      Obrigada por comentar querida, beijão!

      Excluir