05 outubro 2014

0

Esmalte da Semana Outubro Rosa

Oioi! Hoje tem esmalte da semana, e como estamos no mês de outubro, temos post sobre o outubro rosa! Porém muita gente fala e fala esse termo e não sabe o que ele representa...vamos entender tudinho agora! 





Outubro Rosa é um movimento internacionalmente conhecido que traz como símbolo um laço rosaO laço simboliza a luta contra o câncer de mama e busca conscientização através da participação da população, empresas e entidades públicas e particulares. Vários monumentos e prédios públicos ficam iluminados de rosa no mês de outubro fazendo com que até quem não saiba do que se trata, busque saber. É uma leitura visual compreendida em todo o mundo. Nesse mês, todos os adeptos à campanha buscam usar a cor rosa, um ato singelo mas que faz a diferença quando percebemos a proporção do problema. Sem contar que é uma forma simples de alertar todas as mulheres sobre a importância do diagnostico precoce do câncer de mama, né? 


E pra homenagear essa causa pintei e fotografei minhas unhas na cor rosa!   






Eu usei o esmalte Nail Lacquer da Shephora. Colection (.aqui) e pra dar um up no meu anelar usei o Let'sPlay- TETRIS da Top.Beauty liindo demais gente! 
E então gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário