07 outubro 2014

0

2 Anos blog Estilo Ceciil

Oi minhas lindas! hoje o blog completa 2 aniiinhos de vida gente, que coisa mais linda!

Eu agradeço a Deus primeiramente por estar aqui até hoje, tentando, lutando e me esforçando muito para o blog crescer cada vez mais, e claro, agradeço a minha mãe lindona...não sei se já falei por aqui, mas ela me ajuda muito mesmo meninas, sempre me dando toques, falando que tenho que comprar isso ou aquilo e TODO dia ela visita o blog. Esses dias ela virou pra mim e falou: Você precisa de fotografar com uma roupa rosa, aí eu perguntei pra ela -- Ué como você sabe? -- É outubro Rosa né! Tá pensando que eu não sei das coisas? Eu ri muito, mas eu vejo o quanto ela me admira. Eu juro que queria muuuuito mesmo fazer uma comemoração diferente, mas dessa vez não Ok sem neuras que da próxima a gente faz né!? E em alto estilo claro! haha
Meninas agradeço de todo coração a todas vocês que visitam o blog e deixam seus comentário me incentivando e aquelas que não comentam também, foi por causa de vocês que quero deixar esse lugar cada dia mais bonito, com mais conteúdo bacana e pretendo sim o mais breve possível me encontrar com vocês!
E se você chegou agora no blog nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de todos os assunto e posts 
Viva os 2 anos do Estilo Ceciil e que venham muitos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário