11 novembro 2012

0

Meme: Onze coisas sobre mim


Oiie gente linda, eu fui convidada pela Mirella Silva do blog Fases dos Adolescentes , para responder o meme "onze coisas sobre mim", adorei a ideia e aqui estou eu haha. O meme serve para as leitoras conhecerem mais a blogueira quando ele é sujeita a falar 11 coisas sobre ela e responder 11 perguntas enviadas pelo blog que a convidou, e no final listar mais 11 para fazer os mesmo!
Regras:


  •  Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
  •  Responder as onze perguntas que a pessoa te enviou. E criar onze novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
  •  Escolher onze pessoas para responder a tag/meme, e colocar os links de seus respectivos blogs. (Avisar os blogs escolhido)
  • Não retornar a tag/meme para quem te enviou.
  • Postar as regras. 

  • Onze coisas sobre mim:
    1- Sou chocólatra, sério quando começo não consigo parar, e por isso tive muitas espinhas que me deixaram de presentes um monte de marcas pretas no rosto :( 
    2- Sou super mandona, todo mundo reclama só q não é de propósito e nem pra dizer que eu mando em tudo e tal;
    3-  Adoro tudo relacionado a moda e beleza ( deve ser por isso que você tem um blog de moda né? hahaha);
    4- Me considero uma super amiga, digamos que sou "totalmente fiel" ( não achei a palavra) as minhas amizades desde que eu a julgue verdadeira;
    5- Sou muuuuuito alta, todo mundo me zoa por isso Chateada  ;
    6- Sou levita ( canto ) na igreja;
    7- Minha igreja é assembléia, mas não sou o tipo que não usa brincos e tal ( perceberam né? haha);
    8- Participo da equipe de louvor;
    9- Trabalho como maquiadora e faço estágio de fotografia no mesmo lugar;
    10- Até sou meiga e tal, mas tem hora que sou ignorante ( não me pegue irritada hehehe );
    11- Sou uma pessoa ambiciosa, acho que todo mundo é né?

    Onze perguntas pra mim:
    1. Um desejo no momento? Uma câmera profissional 
    2. Um sonho? Estudar moda em Paris
    3. Já cursa faculdade ou pretende? qual área?  Pretendo cursar moda
    4. o que você mais gosta em ser blogueira(o)?  Poder compartilhar o que eu gosto e meus sonhos com várias meninas,  trocar experiencias com elas, e de certa forma fazer novas amizades
    5. você é totalmente dedicada ao seu blog?  Sinceramente não, eu me esforço sim, mas acho que poderia ser mais dedicada do que sou
    6. uma música?  Pai confiarei - Bruna Karla
    7. uma frase que defina o seu dia?  Tudo posso naquele que me fortalece
    8. uma inspiração?  Deus e minha mamily's
    9. Gosta de alguma série? qual?  Não sou viciada em nenhuma, mas gosto de Glee e The Vampire Diaries 
    10. qual a sua estação do ano preferida? Verão com toda a certeza
    11. qual as cores que você mais gosta?   Lilás, rosa e Azul marinho
    Minhas perguntas:

    1- Quando e porque resolveu ser blogueira?
    2- Quantos anos você tem ?
    3- Uma paixão?
    4- Qual é a sua maior qualidade?
    5- Mudaria algo em você?
    6- Um momento único?
    7- Qual é o seu hobby?
    8- O que você odeia?
    9- Qual é a sua peça preferida?
    10- Qual foi o filme que mais te emocionou?
    11- O que você mais gosta de falar no seu blog?

    Bom meninas agora eu teria que listar mais 11 blogs para fazer o mesmo, mas como eu sou nova na blogosfera vou deixar pra quem quiser participar do meme fique á vontade ok? 

    E aí meninas tiveram alguma surpresa? Alguém se identificou comigo? Diga-me tudo nos comentários
    Amo vocês!
    Comentem ♥ 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário