10 outubro 2012

0

Música da Vez: Gangnam Style


Hello! Hoje é dia de música né meninas? Na verdade era ontem, mas como eu cheguei super tarde não deu pra postar na terça por conta do meu trabalho amores (que aliás está tudo de bom, eu fui a um desfile!! depois conto as novidades pra vcs ok? ), são exatamente 01:18h da manhã e estou aqui preparando o post para vcs (então da no mesmo né, já q eu não dormi ainda hehe).
Bom vamos ao q interessa: a música de hoje é a Gangnam Style( eu acho q geral conhece já) que está fazendo o maior sucesso por conta da dancinha estranha né hahaha, eu adoro o clip gente, esse cara é meio doido kkkkk! Eu então separei o clipe pra vcs q já ouviram a música mas não viu o clip, que não conhecia a música ou qm já viu e quer ver denovo!
Esse vídeo no Youtube tem até a tradução, pra qm quer saber é só ir ate lá e conferir.
E aí meninas oq acharam da música? já conheciam? Deem a opinião de vcs nos comentários pq agente quer saber!
Bjão e amo vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário