08 outubro 2012

0

Bem-Vindas

                 




Sejam todas suuper bem-vindas ao Estilo Ceciil, o meu novo espaço!
 Vou explicar como tudo vai funcionar por aqui ok meninas?

Como algumas de vcs já sabem, esse blog é uma "continuação" do meu antigo blog q era no wordpress, e o nome era Fashion & Music. O motivo de fazer outro blog é pq no wordpress eu achei tudo muito difícil de mexer e como muita gente falou q o blogspot era mais fácil eu tentei, gostei e aqui estou haha! mudei o nome pq desde o começo eu já não gostava do nome e com toda essa mudança, resolvi começar tudo do zero, sem contar q eu achei Estilo Ceciil mais original.
O blog vai ser mais focado em moda e maquiagem q são coisas q eu amo e me identifico mais ( ou simplesmente sei falar melhor sobre), maas  eu nao quero falar só sobre isso aqui no blog, eu quero falar sobre a nossa vida MESMO ( q não se resume só em moda né) só q eu não sei bem como falar sobre isso com vcs , só q tbm é tudo uma questão de tempo! Entre as coisas q eu quero falar no blog com vcs são:         * Textos q nós nos identificamos ( e como eu não sou boa em descrever sentimentos e tal em textos, as próprias leitoras podem mandar seus textos e eu vou postando né)
* Bate papo com as leitoras ( pq além de querer um espaço pra mim eu tbm quero conversar com vcs ), que serão em um determinado dia do mês e claro q será agendado, e podemos desabafar tbm, pedir conselhos e tal 
*Competições  de look's, makes, musica ( sim vcs podem mostrar a voz linda q vcs tem aí q só se revelam debaixo do chuveiro hahahaha) e muito mais coisas q vcs tbm podem dar sugestões
E outra coisas q irão surgindo com o tempo e vcs pedindo oq vcs querem ver aqui no blog!

Bom meninas, o blog vai funcionar da seguinte forma: terão determinados dias q ele será atualizado com um determinado assunto, mas isso não quer dizer q eu só vou falar desse assunto, só q esse não vai deixar de ser postado nesse dia (entenderam?) haha 

Os dias serão: 
Terça--> Música da Vez
Quinta--> Tutorial ( de makes)
Domingo--> Clik's da Semana ( resumo da minha semana só q em fotos)
OBS: em todos os dias acima terão look do dia

Lembrando q não é só isso q eu vou postar durante a semana ta!?

Acho q tbm vou precisar de alguém pra ajudar no blog sabe, então quem estiver interessada é só entrar em contato na aba Contato lá em cima!

Aaah girl's já ia me esquecendo, agora na nova versão do blog vcs podem acessar o blog em qualquer lugar é só entrar pelo celular! legal né? 

Uffa! É isso meninas espero q vcs gostem do blog, se não entenderam alguma coisa é só perguntar nos comentários q eu explico ok? Só mais uma coisinha sugestões são sempre bem vindas aqui no blog

Bjão e que Deus abençoe vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário