29 março 2015

0

Por que é Importante Amar aos Outros?

                                            


  A bíblia nos manda demonstrar amor ao nosso próximo,e até aos nossos inimigos por mais difícil que seja. Certas pessoas gostariam de ignorar algumas passagens sobre o amor. E por que é importante amarmos uns aos outros? eu trago aqui três elementos para você saber a importância de amar,poderia trazer varias outras coisas, mas trago só três, mais que são muito importante. Segue-as...
  Primeiro: por que Deus é amor,e o amor vem dEle,e quem ama é filho de Deus e conhece a Deus,quem não ama não conhece a Deus porque Ele é amor. (1 Jo 4:7)
 Segundo: porque é mandamento,e se é mandamento dado por Deus temos que cumprir,porque quando cumprimos a Lei do Senhor somos abençoados. 
 Terceiro: e não importa o quão grande coisas desejamos fazer para Deus,nada somos sem amor. olha o que fala em 1Corínrintios 13. 1-3,que podemos ser os mais inteligentes desse mundo,os mais ricos,ser cheios de dons do céu. Se não tivesse amor,nada disso me valia.Olha como o amor é importante.Para sermos completos de verdades precisamos ter amor e amar ao próximo,porque só assim seremos cheios de verdade.
  Deus te abençoe,e te ensine a amar ao próximo!!

 -Evangelista Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário