14 março 2015

0

Mini Vlog - Compras + Lançamento Urbanik Esmaltes

Ooooooi linda! 
Eu estou muito feliz pois hoje foi ao ar o primeiro vídeo do blog e canal aêêêêê, super feliz meninas! Deu muito trabalho na hora da edição e eu já estava quase desistindo, mas Deus me ajudou e aqui estamos. 
Na semana passada eu fui em no lançamento da Urbanik Esmaltes e aproveitei o dia pra fazer compras, com isso resolvi gravar um vlog pa4ra vocês; to aprendendo a editar, como gravar essas coisas. Ainda falando do evento eu ainda fui presenteada pela Urbanik Esmaltes com um lindo kit para as unhas!
Confira aqui tudo que recebi! 
Chega de falar e vamos logo ver esse vídeo hahaha
                      

O dia foi bem corrido, eu não consegui gravar muita coisa, mas foi muito divertido. 
O que vocês acharam do vídeo meninas? Gostaram ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário