21 março 2015

4

Esmaltes Urbanik

Olááá meus amores!
Vocês sabem que eu estou uma viciada em esmaltes e ando cada dia buscando um diferente que eu goste ainda mais dos outros né!? Com isso vim mostrar para vocês minhas mais novas descobertas, os esmaltes da Urbanik...Eu fui presenteada com esse press kit incrível em um evento contendo esses 6 esmaltes de diversas linhas da marca, além de outros produtos para o cuidado das unhas (que já é assunto pra outro post RÁ!).

A marca existe a pouco tempo desde setembro de 2014, mas já é bem conhecida e com a qualidade incrível. abaixo mostro todos os meus esmaltes com os nomes mais incríveis que eu já vi sério ♥ Aah a marca se chama Urbanik pois foi feito para a mulher urbana e por isso também os nomes super descolados, muito a ver com a cidade. Sacola de Grife, Paquera no Farol, Corrida de Scarpin, Camarote Vip e Grafite em Barcelona são alguns dos nomes criativos dos esmaltes. Legal né?


 Esse branco lindo é cremoso e se chama Hotel de luxo, confesso que não sou muito fã de esmalte branco mas esse é bem consistente e com 3 camadinhas já ficou bem legal, agora pra quem não gosta mesmo ele pode ser usado até como uma base na hora de colocar uma película nas unhas. 


  Pracinha Boêmia também cremoso e eu amei essa cor gente, é um verde lindo tipo militar só que mais claro.


 Faz pouco tempo que postei no instagram (segue lá @marcellecruzp ) um vermelho super achado, pois faz tempo que estava atrás de um vermelhão sabe, agora tenho mais um pra chamar de meu pois eu adorei esse vermelho gente, do jeitinho que gosto! Esse aí é o First date

 Agora da linha dos cintilantes esse dourado lindo, uma cor ótima para nail arts, mas também super difícil de achar um que euzinha aqui goste haha esse eu gostei muito, na verdade eu já tinha esse aqui em casa, quando em um evento promovido pela Pink onde tivemos o primeiro contato com essa marca (a Pink arrasa né) e adorei e só veio para nas minhas mão depois que comprei uns 3 e não gostei tanto...mas agora eu tenho DOIS! Lindo lindo


Quis deixar por ultimo a linha de efeitos especiais, esse lindo aí é o grafite em Barcelona! Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de um esmalte prateado gente, ele tem um efeito incrível nas unhas e fica parecendo aquelas tintas metálicas e ficam com aquelas marcas cremosas mais escura. Não sei se vocês vão entender o que estou falando, mas acreditem é lindo! Com certeza vou usar puro nas unhas, nada de só no dedo anelar


E agora eu acho que foi meu preferido esse Festa no Pelourinho, ele também é da linha efeitos especiais e inspirado em frozen. Ele é como se fosse um gliter, primeiro pensei que fosse para passar em cima de uma cor vermelha e tal...depois de 3 camadas vi que não era e, sim para usar purinho mesmo e quando seca ele fica fosco e o que brilha são só os gliter's mesmo com uns floquinhos que lembra o gelo e tal, um efeito muito diferente gente. 

Minhas impressões: Os esmaltes duram bastante, ao remover não é difícil de sair nem mesmo o último (Festa no Pelourinho), eles saem bem rapidinho. Pra ficar escurinho do jeito que eu gosto três camadas são o suficiente, até no vermelho o First Date então já ganhou meu coração, só gostaria que em duas camadas já fossem suficiente para a cor não ficar meio que transparente, mas nada que me abale haha 
No geral eu gostei demais dos esmaltes, eles são muito bons mesmo! Você pode encontrar toda a linha nas lojas físicas da Pink Casa da Manicura e na Loja Virtual também! 

Gostaram dos esmaltes? Me contem! 
Super beijo!

4 comentários:

  1. Que capricho ter que pintar as unhas tantas vezes pra fazer o post. Estão todas LINDAS, você arrasou.
    Esse pracinha boêmia com certeza é meu preferido ♥

    Literalinda Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria deu trabalho, mas valeu a pena. Eu amo fazer tudo isso e fico feliz que tenha reparado também!
      Muito abrigada pelo carinho ♥
      Adorei o pracinha boêmia também beijos

      Excluir
  2. Ótima postagem!!! LINDAS cores...Ameeeeib todas!
    Um bom início de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, as cores são realmente muito lindas eu to apaixonada hahaha
      Ótima semana pra você também, super beijo!

      Excluir