02 dezembro 2013

0

Flores e mais Frutas!?

Pois é meninas, essa é uma tendência que eu particularmente gostei muiito! As peças e acessórios com flores estão super em alta, com combinações incríveis (apesar de eu achar bem difícil de combinar); sendo com estampas de flores "gigantes", médias e super miudinhas. Estão presentes em conjuntos, calças, camisas e por aí vai!



Agora a mais legal mesmo e que pra mim é novidade (eu já vi peças com essas estampas, mas não tão lindas como agora), são as frutas gente; É uma peça mais lindinha que a outra e eu fico perdida, e logicamente louca pra comprar. Conjuntos de saia com top cropped maravilhosos!




Eu tenho muito medo de comprar e não usar nunca, pois parece super difícil de combinar sabe? E tem a coragem também hahaha! Se você está no mesmo barco que eu (ou não), podemos usar e abusar das bijus de frutinhas!!!! Quem nunca viu um acessório de cereja e de primeira não se apaixonou? Qualquer um encontrava um biju ou outra com esse pingente né!? Mas agora o negócio ta diferenciado minha gente, além de cerejas temos banana, morango melancia, abacaxi etc. etc. etc.
Essa é uma tendência muito divertida, gostei mesmo.




E aí meninas usariam essa tendência? Espero que tenham gostado!
Qualquer coisa é só comentar


Imagens: isolda
              FFW
              google
                                                         Amo todas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário