05 dezembro 2013

3

Busca Divina: Sephora Collection

Oi minhas lindas, como estão? Espero que beem feliz! 
Hoje eu estou feliz gente, mesmo depois de um dia super cansativo to mega feliz (não sei porque haha)! Mas falando o que interessa...tem um tempinho já que a sephora estava com uma promoção bem bacana, a linha sephora collection estava com produtos a partir de R$ 9,00 meninas, e como eu de vez em quando (quase sempre, é a minha realidade) só compro produtos baratex resolvi dar uma passadinha lá, vai que eu encontro alguma coisa (pensei)então vou pra uma busca divina. Na verdade eu estava pensando que não iria encontrar nada de legal por 9 reais né, pra mim era...nem sei; Eis que quando entro no site a minha surpresa veio à tona, tinha uns produtos bem legais com um preço bem legar também! 
Eu não estava podendo gastar nada na verdade, mas só pra não ficar sem nada eu fui lá e comprei ahahaha meus escolhidos logicamente foram os 3 produtos mais baratos que eu encontrei (ta certa!), que foram: lápis para olhos sephora nano eyes pencil azur blue,esmalte   sephora collection nail lacquer e o demaquilante  sephora instant eye makeup remover 

Agora minhas impressões dos produtos 


 
Esse lápis foi o mais barato da coleção inteira, custou R$ 9,00. Ao meu ver ele é muito pequenininho com relação à todos que já comprei na minha vida gente...então tirei um coraçãozinho por isso; Depois o que me incomodou foi o fato dele ser uma cor bem clarinha quando é aplicado na pele, tive que passar várias vezes nos olhos quando fiz um delineado...então menos um coração. Fora isso a cor é bonita e não tem nada de extraordinário para ser maravilhoso nem horrível, pra mim ele é ok! 


O demaquilante custou R$ 22,00 e foi o produto mais "caro" das minhas comprinhas. Sinceramente? super me decepcionei com ele gente! Comprei achando que seria maravilhoso, refrescante, GRANDE (o que não é e tirei outro coração porque eu compro um outro nesse valor muito maior e pelo que eu to vendo melhor!), soltasse uns elogios quando me visse (hahaha calma lá) e tudo mais...porém ele tem um cheiro muito ruim, uma mistura de canela com própolis e menta! Horrível mesmo esse cheiro, graças a Deus que ele é fraquinho (!) então tirei um coração; Falando em fraquinho...é exatamente a capacidade do lindo, na hora que eu fui tirar o lápis azul (esse aí de cima!) da minha mão eu tive que esfregar bastante vezes pra sair (gente eu sei que não ia sair com uma única passada, eu não queria milagre também né), aí tipo O.o? eu não contava com isso- menos um coração pra ti! 


Essa belezinha com todo a certeza eu me apaixonei S2! Uma cor maravilhosamente forte, brilhosa e uma única camada dá é a mesma coisa que 3 das marcas nacionais que eu já usei, as unhas ficam tipo: sou ryca garota! haha Maaas como nem tudo é perfeito oque me incomodou foi o tamanho da minha nova paixão e o fato dele não durar muito tempo (menos de uma semana). Por ele ser tão lindo essas coisinhas não me incomodaram tanto aí tirei só um coração. Aaah ele foi R$ 10,00 (poderia ser maior sim seu lindo!!). 

Falando da empresa agora...não sei quanto tempo demorou pra chegar (não fiquei ansiosa milagree), quando lembrei dele pedi pra minha mãe passar nos correios pra mim ela não foi aí no dia seguinte chegou aqui em casa, então não demorou. No site dizia que o demaquilante vinha com um brinde só que não veio o tal, eles mandaram um e-mail de divulgação no qual por um acaso eu vi que os brindes só viriam se tivessem em estoque, só acho que na hora da compra eles deveriam falar que não tem mais em estoque né! Fora isso tudo de boa. 

Bom gatas, essas foram as minhas opiniões sobre os produtos! Espero que tenham gostado 
Já usou algum desses produtos? Conte pra gente, queremos saber sua opinião também 
Amo todas s2

3 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo. Se puder retribuir, fazendo uma visitinha e seguindo o meu!? http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor! Obrigada por seguir, pode deixar que vou fazer uma visitinha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir