06 novembro 2012

2

Música da Vez: Liberta-me

A música de hoje é da liiiiiiinda da Fernanda Brum que eu amooo demais, o novo cd dela está perfeito (novidade né), ela sempre arrasa, ,mas essa música é a melhor pra mim, que é claaaro que eu vou cantar na minha igreja né hahaha!
Gente sério essa música quando ouvida com atenção é tocante meeesmo, prestem bastante atenção pq pra algumas pessoas pode estar falando da sua própria vida. Faça uma reflexão na sua vida hoje e peça ao Senhor para que ele venha te libertar não só hoje ou agora, mas sim a cada dia!

o que acharam da Música? Contem pq eu quero saber BJOOOS
Amo vocês!
Comentem ♥


2 comentários:

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! linda musica!!!! amori agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin muuuuito obrigada flor! Não falei q a música é linda!?
    Já estou seguindo com certeza pq tbm amei seu blog, aah e vc quer se formar em moda como eu haha tomara q consiga! bjão flor e obrigada por seguir

    ResponderExcluir