28 outubro 2012

0

Esmalte da Semana: Deliciosa Avon

Oiie meus amoreeees, que saudade q eu estava de vcs ahahaha! Eu sei q fiquei sem postar nesses últimos dias, mas agora volta tudo ao normal e com novidadeees: repararam  q o blog ta de cara nova? Quero a opinião de vcs hein!
Bom hoje vou postar uma nova tag q é Esmalte da Semana, eu optei em pintar as unhas com o esmalte deliciosa ( safadheeenha hahahaha) da avon e coloquei um esmalte com brilhos por cima, só não me perguntem qual pq eu não sei haha, sabe aquele esmalte perdido? então esse mesmo q eu usei hihi então não sei nem a marca dele.


Na foto não deu pra ver os brilhinhos meio dourado ( foto tirada pelo meu celular, ele faz o melhor q pode né gente haha), mas quando eu comprar uma câmera tuudo vai mudar ok?
Mas e aí, oq acharam do esmalte? Já usaram ou usariam? Espero q vcs tenham gostado meus amores!
Amo vocês!
Comentem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário